Nossa Politica de Troca
Recebeu um produto com defeito?
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do email [email protected] ou se preferir, pelo número (34) 99922-0723 de segunda à sexta das 09h00 às 19h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
– Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Informações essenciais:
– Os gastos referentes ao envio e frete da mercadoria para nossa loja serão arcados pela Onda Summer.
– Fornecemos a opção de reembolso com 100% do valor da compra, ou então, um voucher promocional contendo o valor da peça que poderá ser descontado na escolha de outro produto de mesmo preço ou como desconto em próxima compra.
– Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso a Onda Summer não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso o cliente será cientificado para esclarecer e eventualmente retificar o endereço e, se for o caso, arcar com o custo de nova remessa.
– Não fazemos troca de produtos em liquidação ou ações como BlackFriday.
Troca de produto por numeração/cor incorreta
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. Ou, caso o erro de tamanho seja ocasionado pela má decisão do cliente, entendendo se assim, como equívoco.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser solicitado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do email [email protected] ou se preferir, pelo número (34) 99922-0723 de segunda à sexta das 09h00 às 19h00.
– O envio da mercadoria para a loja da Onda Summer será arcado pelo cliente
– O retorno da nova mercadoria até a casa do cliente será arcado pela Onda Summer.
Missão
Desenvolver, produzir e comercializar moda praia que as pessoas prefiram comprar e ter orgulho de possuir, garantindo a criação de valor e a sustentabilidade do negócio.
Visão
Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado brasileiro e internacional, por desenvolver, produzir e comercializar produtos de alta qualidade, e continuando a se expandir no mercado brasileiro e no exterior, com o compromisso de aperfeiçoamento continuo de seus produtos e com o desenvolvimento sustentável e rentabilidade em seus negócios.
Valores
- Gratidão a Deus: Ser fiel a ele, nosso criador.
- Satisfação do cliente: Ele é a razão de qualquer negócio.
- Valorização e respeito as pessoas: São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível.
- Atuar com lealdade aos parceiros: Juntos nossa marca fica mais forte.
- Responsabilidade Social: É a única forma de crescer em uma sociedade mais justa.