Política de troca Onda Summer

 

Nossa Politica de Troca 

 

Recebeu um produto com defeito? 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do email [email protected] ou se preferir, pelo número (34) 99922-0723 de segunda à sexta das 09h00 às 19h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.

– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

– Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Informações essenciais: 

– Os gastos referentes ao envio e frete da mercadoria para nossa loja serão arcados pela Onda Summer.

– Fornecemos a opção de reembolso com 100% do valor da compra, ou então, um voucher promocional contendo o valor da peça que poderá ser descontado na escolha de outro produto de mesmo preço ou como desconto em próxima compra.
– Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso a Onda Summer não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso o cliente será cientificado para esclarecer e eventualmente retificar o endereço e, se for o caso, arcar com o custo de nova remessa.
– Não fazemos troca de produtos em liquidação ou ações como BlackFriday.

Troca de produto por numeração/cor incorreta

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. Ou, caso o erro de tamanho seja ocasionado pela má decisão do cliente, entendendo se assim, como equívoco.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser solicitado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do email [email protected] ou se preferir, pelo número (34) 99922-0723 de segunda à sexta das 09h00 às 19h00.

– O envio da mercadoria para a loja da Onda Summer será arcado pelo cliente

– O retorno da nova mercadoria até a casa do cliente será arcado pela Onda Summer.

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar moda praia que as pessoas prefiram comprar e ter orgulho de possuir, garantindo a criação de valor e a sustentabilidade do negócio.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado brasileiro e internacional, por desenvolver, produzir e comercializar produtos de alta qualidade, e continuando a se expandir no mercado brasileiro e no exterior, com o compromisso de aperfeiçoamento continuo de seus produtos e com o desenvolvimento sustentável e rentabilidade em seus negócios.

Valores

  • Gratidão a Deus: Ser fiel a ele, nosso criador.
  • Satisfação do cliente: Ele é a razão de qualquer negócio.
  • Valorização e respeito as pessoas: São as pessoas o grande diferencial que torna tudo possível.
  • Atuar com lealdade aos parceiros: Juntos nossa marca fica mais forte.
  • Responsabilidade Social: É a única forma de crescer em uma sociedade mais justa.